Durante caminhada em Samambaia, Rollemberg faz balanço dos investimentos na região

Na quinta-feira (30), o candidato à reeleição pelo PSB, Rodrigo Rollemberg, visitou e conversou com os moradores de Samambaia. A caminhada começou na quadra 431, passou pela expansão e por lugares que receberam melhorias e investimentos durante a gestão socialista.

Acompanhado de lideranças da cidade e apoiadores, Rollemberg disse que agora, com a casa arrumada, poderá fazer muito mais. “Nossa prioridade é a expansão do metrô. Queremos fazer a licitação ainda em setembro, trazendo 3,8 quilômetros e mais duas estações para a região”, declarou. Além da mobilidade, há compromisso com a regularização fundiária no local.

O encontro foi uma oportunidade de fazer um balanço das ações do governo na região administrativa. “Inauguramos seis creches em Samambaia, tem mais três prontas para inauguração e estamos construindo outras três. Também inauguramos a escola da Guariroba e um Centro Interescolar de Línguas. Inauguramos uma unidade Básica de Saúde e já estamos licitando outra unidade. Isso nos dá credibilidade para dizer que, se em um ambiente de tantas dificuldades, conseguimos fazer tantas melhorias, podemos fazer muito mais no próximo governo”, declarou Rollemberg. Entre as entregas de Samambaia estão também um terminal de ônibus e um Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Veja a galeria de fotos da caminhada clicando aqui.